Jorge Machado convidado para Selecionador Regional da Seleção Nacional de Karate

IMG_9859

Após o término da sua carreira desportiva, Jorge Machado foi convidado pela Federação Nacional de Karate – Portugal para ser o novo Selecionador Regional da Seleção Nacional de Karate, na disciplina de Kumite (combate). Na sua ótica, este convite representa “o reconhecimento do seu percurso desportivo e das suas competências técnicas e humanas”.

Depois de ser nomeado Embaixador para a Ética no Desporto, em 2012, no âmbito do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), promovido pela Secretaria de Estado do Desporto e Juventude e pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, Jorge Machado acumula agora mais um importante cargo no panorama do Karate Português.

Consciente da responsabilidade do cargo, o antigo atleta internacional assevera que após o ponto final da sua carreira desportiva de alto rendimento, não poderia ter escolhido melhor forma para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a desenvolver em prol no Karate Nacional e do Desporto em geral.

O novo técnico iniciará funções a 31 de outubro , onde orienta o primeiro treino da Seleção Regional de Karate da Federação Nacional de Karate – Portugal. Fonte: Jornal do Ave

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>